sexta-feira, 16 de maio de 2008

El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera

O Nickelodeon exibe este mês, a partir das 18h30, novos episódios de El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera. A série animada, uma parceira entre México e Estados Unidos, mescla humor, aventura e muita pimenta. Em sua estréia na TV americana, no ano passado, o desenho foi assistido por 2,3 milhões de telespectadores, surpreendendo seus criadores.

À primeira vista, Manny Rivera é um adolescente de 13 anos comum. Mas ele esconde um enorme segredo. Quando gira seu cinto, ativa poderes e transforma-se no guerreiro mascarado parecido com tigre – daí, seu apelido. Seus poderes felinos vêm da família. Seu pai é o herói White Pantera e, como já gastou suas poderosas Botas de Bronze da Verdade, quer se aposentar, confiando que o filho ocupe seu lugar na luta contra o mal.

Já o avô, Grandpapi, é um vilão aposentado conhecido como Puma Loco e acredita que o neto deve se entregar à sua metade malvada. Como não bastasse a pressão dos parentes, Manny, por ser um novato na carreira, costuma dar várias mancadas. A situação só fica pior, pois sua amiga, Friada, está sempre por perto para ajudá-lo a se livrar das encrencas.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: