sábado, 24 de maio de 2008

A família de pele amarela

Já comece a poupar fôlego para a estréia da 19ª temporada de Os Simpsons (dia 25, domingo, 20h30, Fox), que chega com a promessa de muitas participações especiais marcantes, um humor ainda mais ácido do que nos anos anteriores e muita confusão. Ou seja, a família de pele amarela está pior do nunca e o seu criador, Matt Groening, não mediu esforços para "debochar" de tudo o que surgiu à sua frente, desde a sociedade americana e celebridades a produções do cinema e da TV. E o primeiro episódio, He Loves To Fly and He D'oh, é só uma pequena amostra do vem por aí.

Nele, Homer, acredite, cai nas graças do seu chefe ao salvá-lo de um afogamento certo em um... chafariz. O Sr. Burns retribui o favor dando ao funcionário uma viagem para Chicago em seu jatinho particular. Fascinado pela experiência luxuosa e exclusiva, Homer decide mudar de vida e arruma um emprego que lhe permite circular a bordo de aviões particulares, com direito a voar ao lado do cantor Lionel Ritchie e ouvir uma versão exclusiva de Say You, Say Me. Para obter o trabalho, ele contrata um assessor pessoal dublado pelo genial comediante Stephen Colbert (do talk show The Colbert Report).

Outro episódio que vale anotar na agenda é Husband and Knives, no dia 7 de outubro, no qual Jack Black dubla um dono de loja de suvenires para nerds que abre na calçada oposta à loja do Comic Book Guy. O capítulo vai contar ainda com a participação de Alan Moore e companhia.
Aliás, Springfield, mais uma vez, será invadida por uma constelação de celebridades.

A temporada terá diversas participações especiais, como Maya Rudolph, Matt Dillon, Julia Louis-Dreyfus, David Hyde Pierce, John Mahoney, Keith Olbermann, Jon Stewart, Dan Rather, Kurt Loder, "Weird Al" Yankovic, Topher Grace, Terry Gross, Marcia Wallace, Matt Damon, Glenn Close, Beverly D'Angelo, Amy Winehouse, Zooey Deschanel e as Dixie Chicks. Quer mais? É só reservar seu lugar no sofá, apoderar-se do controle remoto e morrer de rir ao lado da família mais pirada e ousada da TV.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: