quinta-feira, 22 de maio de 2008

Um panda em Cannes

O diretor Jeffrey Katzenberg fez de tudo para chamar a atenção dos presentes em Cannes para a nova animação da DreamWorks, Kung Fu Panda. A atriz Angelina Jolie, que empresta voz a um dos personagens, exibiu, ao lado do cartaz do filme, seu barrigão de seis meses - a moça está grávida de gêmeos do marido Brad Pitt. O ator Jack Black, que faz a voz do protagonista Po, marchou pelo tapete vermelho acompanhado de 40 versões gigantes do personagem principal.

A maior surpresa, no entanto, foi a presença do ator Lucio Mauro Filho (aquele de da série Nip/Tuck) ao lado de Black nas fotos. O brasileiro dubla Po na dublada do desenho. Além da passagem nada discreta, o filme também tem arrecadado críticas positivas dos que o assistiram no evento, que o consideraram, no mínimo, um filme infantil bem divertido.

Ambientado na China antiga, Ku Fu Panda conta a história de um panda preguiçoso chamado Po, único animal capaz de salvar o Vale da Paz do poderoso vilão Tai Lung, um leopardo da neve. Para cumprir a missão, o animal recebe aulas da Mistress Tigress, que o ensina a lutar como um verdadeiro mestre das artes marciais. A estréia está prevista para o dia 6 de junho nos cinemas dos Estados Unidos, mas só chega por aqui no dia 4 de julho.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: