quarta-feira, 25 de junho de 2008

Herói canino

A Disney divulgou o novo pôster de Bolt: Um Cão Fora de Série, seu mais recente longa de animação. O cartaz divulga o nome das estrelas que emprestam suas vozes aos personagens – algo raro em se tratando de uma produção do estúdio criador do Mikey Mouse. E coincidência ou não, ele traz uma impressionante semelhança com o raio do cartaz do desenho Hércules, também da Disney (veja a imagem ao lado).

Na animação, o pastor alemão branco Bolt, junto com uma garotinha de 12 anos, Penny, irá estrelar um show de televisão chamado American Dog (a atração faz homenagens a muitas séries antigas como Jonny Quest e James Bond). No tal programa, eles lutam contra o crime e Bolt usa seus super-poderes, como um latido alto o suficiente para acabar com qualquer um que esteja em sua mira. Mas, acidentalmente, ele é enviado para Nova York e precisa encarar uma jornada através do país para retornar à sua cidade. O problema é que o cãozinho vive em um mundo de fantasia e acretida que realmente tem poderes. Em sua jornada, ele conta com a ajuda de um gato doméstico abandonado chamado Mitten e um hamster obcecado por TV em uma bola de plástico, Rhino.

Com direção do estreante Chris Williams (roteirista de Mulan), o longa traz vozes de Hannah Montana, John Travolta, Thomas Haden Church, Woody Harrelson, Bernie Mac e Bruce Greenwood. A estréia de Bolt no Brasil está prevista para dia 2 de janeiro de 2009.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: