terça-feira, 24 de junho de 2008

O retorno de Chapeuzinho

O diretor de Deu a Louca na Cinderela, Cory Edwards, revelou em seu blog que já está trabalhando no roteiro da continuação de Deu a Louca na Chapeuzinho. Com o título de Hoodwinked 2: Hood vs. Evil, o longa animado vai trazer uma Chapeuzinho adolescente treinando em uma terra distante com um grupo misterioso chamado Sister Hood. Quando tudo parecia calmo, ela e o Lobo são acionados por Nick Flippers, o chefe da agência Felizes para Sempre, para investigar o desaparecimento de Hansel e Grendel.

A direção está nas mãos de Mike Disa (que trabalhou como animador em produções como Looney Tunes - De Volta à Ação e Pooh e o Efalante). A atriz Hayden Panettiere (da série Heroes) vai emprestar sua voz à personagem Chapeuzinho Vermelho, que foi dublada por Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) no primeiro filme. Glenn Close continua dublando a Vovó e Patrick Warburton, o Lobo.

Cory ainda afirma que um dos personagens mais engraçados do desenho original, o Bode, retorna na continuação. Em relação a novos personagens, ele adianta: "Só posso dizer que Joan Cusack irá interpretar a voz de uma bruxa má, Brad Garrett será o Gigante e Wayne Newton, um personagem que toca harpa".

A versão original Deu a Louca na Chapeuzinho foi muito bem recebida pelo público e pela crítica ao reinventar a clássica história dos irmãos Grimm, apresentando uma trama policial sob a perspectiva de vários personagens – e, acredite, o longa traz seqüências memoráveis e divertidíssimas.
Hoodwinked 2: Hood vs. Evil está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 15 de janeiro de 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: