quinta-feira, 17 de julho de 2008

Homenagem especial

Os canais Cartoon Network (de 18 a 20 de julho) e o Boomerang (dia 27 de julho) levam seus espectadores à Terra do Sol Nascente, com maratonas especiais para comemorar os 100 anos da imigração japonesa no Brasil.

Na martona Arigatô Cartoon Network, as meninas roqueiras de Hi Hi Puffy AmiYumi (imagem ao lado) e a número 3 de KND são as primeiras a prestarem sua homenagem ao centário. Em seguida, cada um à sua maneira, celebra a data. O Rodney, de Andy e seu Esquilo, solta a voz em uma aula sobre a antiga arte do karaokê. Dee Dee, de O Laboratório de Dexter, e Mandy, de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, preferem usar as artes marciais para mostrar aos garotos o poder das meninas. E no filme Os Jovens Titãs: Missão Tóquio, os super-heróis adolescentes liderados por Robin viajam para o Japão, em busca do segredo por trás de um ninja hi-tech que quer destruir o quartel-general da equipe. Entre os outros desenhos participantes da maratona estão ainda Ben 10, A Vaca e o Frango e O Que Há de Novo Scooby Doo?

Já as escolhidas do Boomerang para a festa foram as Super Gatinhas, que estrelam um mini-maratona. Fashion e charmosas, as cinco têm como missão proteger a humanidade dos ameaçadores alienígenas, enquanto fazem o dever de casa, passeiam no shopping, lidam com as paixonites e outras coisinhas mais comuns a toda garota de 16 anos. O animado é inspirado em uma série quadrinhos homônimas de muito sucesso no Japão e no mundo.

Maratona As Super Gatinhas: dia 27, domingo, das 14h às 18h

Maratona Arigatô: dia 18, sexta, das 15h às 19h e das 20 às 22h; dia 19, sábado, das 18h às 20h, e dia 20, domingo, das 10h às 14h

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: