segunda-feira, 28 de julho de 2008

Semana dos Padrinhos Mágicos

A partir desta semana, Timmy e Os Padrinhos Mágicos protagonizam uma série de filmes no canal Nickelodeon. Como todos sabem, Timmy é um garoto de 10 anos que vivia à merce das maldades de sua babá quando seus pais não estavam em casa. Sua vida muda completamente quando ele ganha um casal de padrinhos mágicos para realizarem seus desejos. Cosmo e Wanda, porém, têm o péssimo hábito de complicar ainda mais a situação para lado o menino. Confira a programação:

Jimmy Neutron: Jimmy Timmy - o Confronto
(dia 28, segunda, 20h) - Timmy quer ter o laboratório mais legal do planeta e acaba sendo teletransportado para o secreto laboratório de Jimmy Neutron, interrompendo o upgrade que o menino gênio está realizando em seu cachorro robô Goddard. Por causa disso, acidentalmente um videogame é instalado no lugar da programação de cão.


Os Padrinhos Mágicos: Jimmy Timmy - O Confronto II (dia 29, terça, 20h) - Jimmy e Timmy estão brigando para ver quem levará Cindy ao baile de Sexta-Feira 13. O Professor Calamitous segue Jimmy até o universo dos padrinhos mágicos, onde ajuda seus amigos a escaparem da prisão (que não pode ser invadida por qualquer um do universo). Para impressionar Cindy, Timmy usa a arma de união de genes de AJ e acaba fundindo Jorgen von Strangle com Calamitous. Com os poderes de Jorgen a seu comando, Calamitous tem a chance de dominar o mundo e acabar de uma vez com Jimmy Neutron e Timmy Turner.

Os Padrinhos Mágicos: Jimmy Timmy - O Confronto III
(quarta, dia 30, 20h) - Timmy quer se tornar amigo de Jimmy Neutron, mas, quando estão juntos, eles lutam contra os inimigos de cada um. Nessa aventura, criam um novo vilão de quem não gostam. Após abandoná-lo, ele se torna um supervilão, prende Cosmo e Wanda e captura a inteligência de Jimmy. Agora é a vez de Jimmy e Timmy resolverem esse problema criado por eles mesmos.


Os Padrinhos Mágicos: Ídolo das Fadas
(dia 31, quarta, 20h) - Norm the Genie está de volta com um plano para se vingar de Timmy e tornar-se uma fada. Quando suas travessuras fazem Cosmo e Wanda o abandonarem, milhares de seres mágicos de todo o mundo das fadas chegam para competir num concurso por seus lugares. E, agora, quem será o Ídolo das Fadas?


Fairly Oddbaby
(dia 1º, sexta, 20h) - Cosmo e Wanda vão ter um bebê! Como tudo é incomum no mundo das fadas, é Cosmo quem está grávido! E, como qualquer outra gravidez, não é nada fácil... para começar, como as fadas são imortais, não precisam ter bebês, então um nascimento que não acontece há milhares de anos. O novo bebê entra em cena quando Timmy encontra uma brecha nas Regras e deseja que Cosmo e Wanda tenham um filho, já que a paternidade é um grande sonho do casal. Mas os vilões tentam roubar a magia do bebê para dominar o mundo. Agora cabe a Timmy (com a ajuda de Cosmo, Wanda, Jorgen, burritos poderosos e a própria magia descontrolada do bebê – que cria terremotos, climas extremos, monstros e todo tipo de caos) assegurarem que o primeiro bebê-fada em milhares de anos fique seguro e tranqüilo em sua nova casa com os pais.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: