quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Continuações e mais continuações

O presidente-executivo da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg revelou que o estúdio está em fase de negociações para fazer uma seqüência do sucesso de bilheteria Kung Fu Panda (leia a crítica aqui) que já arrecadou US$ 560 milhões em bilheterias no mundo todo. "Já começamos as negociações, e acho que dentro de 30 a 60 dias vamos poder falar completamente sobre isso", disse em entrevista à agência Reuters.

Ambientado na China, Kung Fu Panda gira em torno de um panda desajeitado, mas irresistivelmente simpático, chamado Po (dublado pelo comediante Jack Black) em seus esforços para tornar-se um guerreiro kung fu.

Outro animado que também deve ganhar uma nova continuação é Madagascar. Não, não estou falando sobre A Grande Escapada, previsto pra estrear nos EUA em 7 de novembro, mas de um terceiro filme. Para Katzenberg, "o primeiro animado é apenas um 'capítulo' da história, que deve terminar no terceiro longa com os animais retornando à Nova York".

O Madagascar original, de 2005, é sobre um grupo de animais que escapa do Zoológico Central de Nova York, tornando-se o maior sucesso da DreamWorks Animation em termos de filmes nã0-seqüências, com US$ 530 milhões em bilheterias no mundo, até ser ultrapassado por Panda nas últimas semanas.

(shirley paradizo)

* Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: