segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Estréia: Yu-Gi-Oh GX

A partir de segunda, dia 4, o Nickelodeon exibe os novos episódios da terceira temporada de Yu-Gi-Oh GX, saciando, assim, a vontade de muitos fãs que esperavam ansiosos pela continuação das aventuras dos duelistas na Academia de Duelos.

O animê é um spin-off (série derivada) da franquia original Yu-Gi-Oh!. e se passa em um futuro distante inacessível para o resto do mundo, onde fica a Academia de Duelos. Ele narra a história do garoto Jaden Yuki a partir do momento em que entra na academia, pertencente a Kaiba Corp.
A escola tem como objetivo desenvolver ao máximo o potencial de luta de seus alunos, que são divididos em três grupos: no Obelisco Azul, está a elite; no Ra Amarelo, estão aqueles com potencial; e no Slifer Vermelho, ficam os jogadores de nível mais baixo. Enquanto está a caminho dos exames de admissão para a academia, ele bate de frente com Yugi Muto, o Rei dos Games.

Yugi desconfia que Jaden é um duelista e lhe dá de presente um cartão de boa sorte. Claro que Jaden irá se deparar com vários inimigos e precisará lidar com os constantes duelos entre rivais fortes como Chazz Princeton, o “melhor” aluno do Obelisco Azul, e o malvado Dr. Vellian Crowler.

Só como lembrete, o canal não vai tirar do ar o desenho após final de GX, pois a nova série Yu-Gi-Oh 5D's (Five D's) está prometida para ser lançada em 2009.

Exibição: de segunda a sexta, 16h30, Nickelodeon

Indicação: a partir dos 9 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: