segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Marvin ganha desenho

O personagem extraterrestre da Looney Tunes Marvin, o Marciano em breve irá protagonizar um longa animado da Warner Bros. em parceria com a Alcon Entertainment. Na trama, Marvin faz uma viagem até a Terra com o objetivo de destruir o Natal, mas seus planos sofrem alguns imprevistos quando ele é preso em uma caixa de presente. O filme deve combinar animação e live-action.

Marvin foi criado por Chuck Jones, diretor do curta How the Grinch Stole Christmas e criador de personagens como Papaléguas e Coyote. Jones também foi o responsável por mudar a personalidade do Patolino, deixando de lado o jeito abobalhado que o pato tinha até então para transformá-lo em um personagem egocêntrico e vaidoso.

A primeira aparição de Marvin foi em um desenho da Looney Tunes chamado Haredevil Hare, de 1948, no qual Pernalonga frusta os planos do ET de destruir a Terra pelo simples motivo de o planeta estar obstruindo sua visão de Vênus. Ele também protogonizou outros curtas e participou dos longas Looney Tunes - De Volta à Ação e Space Jam - O Jogo do Século.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: