quarta-feira, 6 de agosto de 2008

No mundo dos dragões

Já começou a campanha para Caçadores de Dragões, animado francês que a Imagem Filmes vai distruibuir nos cinemas brasileiros. A trama é ambientada em um futuro distante e devastado, quando o mundo tornou-se um conglomerado de ilhas de vários formatos e tamanhos. Os habitantes são vagabundos e marginais que seguem duas regras: comer e não ser comidos. Para piorar a situação, um dragão está prestes a destruir o que restou desse mundo. A jovem Zoe, então, decide ajudar seu tio, Lor Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, procurar heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas para destruir a ameaça.

Em vez disso, eles deparam com Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragões. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos e está determinada a seguir com eles em sua aventura. O grupo parte em uma viagem perigosa a terras desconhecidas onde os dragões estão adormecidos e podem acordar a qualquer momento.

Caçadores de Dragões é adaptado de uma série de TV francesa e está previsto para estrear no Brasil no dia 5 setembro. Mais imagens e trailer podem ser conferidos no site da Imagem Filmes.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: