quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nova animação à vista

A Marvel Comics assinou contrato com a emissora americana BET para a criação de uma série animada do Pantera Negra. O animado, cuja produção deve começar nos próximos meses, está previsto para a temporada 2008/2009, quando outros heróis Marvel, ainda não especificados, também devem aparecer nas telinhas (quanto mistério!). O pacote inicial é de oito episódios.

A novidade tem tudo para dar certo, já que a atração terá supervisão de Reginald Hudlin, presidente do departamento de entretenimento da BET e o responsável pela renovação do Pantera Negra nos gibis da Marvel - como curiosidade, a história do casamento do personagem com a bela Tempestadae, de X-Men, leva a assinatura dele.

O Pantera Negra responde pelo nome de T'Challa, rei da nação africana Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, ele retorna a seu reino para assumir o trono de seu reino. Sob sua orientação, o pequeno país se tornou uma das nações mais ricas e avançadas do planeta.
Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística reservada apenas aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. Além das novas habilidades, ele é um exímio ginasta e acrobata, conhece artes marcais africanas e é um excelente rastreador. Confira o trailer do animado abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: