quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Novo pôster de UP

Bem, chega de continuações... que tal falarmos um pouco de arte? E boa arte! Há anos a Pixar mantém a tradição de criar pôsteres artísticos e conceituais para seus animados, que fazem tanto sucesso quanto os próprios desenhos. Basta lembrar dos belos e divertidos cartazes de Os Incríveis, Ratatouille e até o mais recente WALL•E. Todos assinados por Eric Tan, o excelente artista do estúdio. E agora ele surpreende novamente com uma belíssima arte para UP, no qual aposta na simplicidade ao esboçar a casa do amigo do protagonista voando presa a balões com uma fantástica paisagem de fundo.

Dirigido por Pete Docter (de Monstros S.A.), o novo animado da Pixar conta a história de Carl Fredricksen, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Mas aos 78 anos, ele acha que não tem mais idade para aventuras até que um persistente explorador da natureza de apenas 8 anos chamado Russell lhe bate à porta. Levando os espectadores para uma jornada emocionante onde esses parceiros improváveis encontram uma paisagem inóspita, vilões inesperados e criaturas selvagens.


UP chega aos cinemas americanos no dia 29 de maio de 2009, em Disney Digital 3-D. No Brasil, a estréia está prevista para 26 de junho.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: