terça-feira, 30 de setembro de 2008

Comida para todos

A Sony Pictures divulgou a constelação de estrelas que irá dublar seu novo animado, Cloudy With a Chance of Meatballs. O elenco é encabeçado pela bonitinha e engraçadíssima Anna Faris (de Todo Mundo em Pânico) e Bill Hader (de Segurando as Pontas). O desenho contará ainda com as presenças de James Caan, Andy Samberg, Bruce Campbell, Mr. T e Tracy Morgan.

Hader empresta sua voz a Flint Lockwood, um jovem inventor que sonha fazer algo para melhorar a vida de todos, e Anna para Sam Sparks, uma garota do tempo. Já James Caan será Tim Lockwood, o pai louco por tecnologia de Flint.

Escrito e dirigido por Chirs Miller (de Shrek Terceiro) e Phil Lord, a animação é baseada em livro infantil escrito por Judi Barrett e ilustrado por Ron Barrett. A história se passa na pequena cidade de Chewandswalow, um local comum, exceto pelo clima, que muda três vezes ao dia: no café da manhã, no almoço e no jantar.

Lá, a chuva não é feita de água, a neve não se parece com neve e nunca venta como em outros lugares. Coisas estranhas caem do céu como sopa e suco, neva purê de batata e, algumas vezes, venta hambúrgueres pela cidade. Certa vez, quando Flint Lockwood tenta resolver o problema da fome, o clima muda radicalmente e panquecas e massas gigantes começam a despencar sem parar na cabeça das pessoas.

Cloudy With a Chance of Meatballs será produzido em 3-D e deverá estrear nos cinemas em janeiro de 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: