sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estréia: Ben 10 - Corrida Contra o Tempo

O jovem herói Ben está de férias. Mas, em vez de desfrutar o merecido descanso, ele tem de, mais uma vez, usar suas habilidades para salvar o mundo em seu primeiro longa live-action (com atores reais). Ben 10 - Corrida Contra o Tempo (que estréia hoje, dia 5) foi baseado na série animada televisiva e segue a mesma premissa. Após encontrar um relógio alienígena chamado Omnitrix, a vida de Ben Tennyson (Graham Phillips) nunca mais foi a mesma. De um simples garoto de 10 anos de idade, ele se tornou um herói capaz de se transformar em superalienígenas bem esquisitos, como o poderoso Quatro Braços, o selvagem Besta ou o flamejante Chama. E agora ele tem de enfrentar os problemas para se adaptar à escola e ainda lutar contra um vilões aterrorizantes.

O alienígena da vez é Eon, um velho conhecido do Vô Max e o primeiro a ser capturado pelos Encanadores. Com o poder de controlar o tempo, o malvado foge da prisão e vai direto atrás do garoto e da Omnitrix. Sua intenção é abrir um portal de sua dimensão natal, usando um artefato misterioso, direto para a Terra e eliminar a humanidade.

Produzido por por Evan Adler (de Harvey, o Advogado) e dirigido por Alex Winter (famoso por estrelar, ao lado de Keanu Reeves, em A Fantástica Aventura de Bill & Ted), o longa é recheado de efeitos especiais, boas piadas e cenas de ação de tirar o fôlego, que não ficam atrás do desenho original.

Exibição: dia 5, sexta, 20h, com reprise no sábado, dia 6, 18h, Cartoon Network

Indicação: a partir dos 9 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: