sábado, 6 de setembro de 2008

Estréia: South Park - Trilogia ImaginationLand

O canal de cultura pop Vh1 preparou uma deliciosa surpresa para os fãs da série nada politicamente correta South Park, levando ao ar a famosa trilogia ImaginationLand. Considerada entre os episódios mais assistidos nos EUA em toda a história da animação, com 4 milhões de pessoas, ImaginationLand ficou atrás apenas da estréia da segunda temporada da série, em 1998, quando Cartman descobre quem é seu pai.

Na trilogia, Cartman aposta com Kyle que há um duende na floresta de South Park. Eles encontram o tal ser sobranatural, que não veio com boas notícias, mas para avisar que a humanidade vai passar uma terrível catástrofe: a Terra da Imaginação, de onde ele fugiu, será invadida por terroristas que tomarão conta da imaginação dos EUA. A Terra da Imaginação é habitada por centenas de personagens do folclore e da cultura pop americanos. Quando os terroristas invadem o local, em uma hilária cena em que Moranguinho é decapitada, acabam libertando o lado obscuro da imaginação, com personagens do mal tomando conta.

Criada por Trey Parker e Matt Stone, a série está no ar na TV americana desde 1997. South Park é uma pequena e gelada cidade fictícia, no Colorado, onde vivem um grupo de garotos - Stan, Kyle, Kenny e Eric - que têm como hobby arrumar confusão e falar palavrões. Entre aventuras fantásticas e problemas do dia-a-dia, os personagens satirizam tabus da sociedade e parodiam desde ícones da cultura pop, como a cantora e atriz Barbra Streisand, até Jesus Cristo.

Exibição: de 7 a 21 de setembro, 21h, VH1

Inicação: 16 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: