quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Gatchaman ganha trailer

Caiu na rede um vídeo de Gatchaman, adaptação cinematográfia do cultuado animê dos anos 70. Produzido originalmente no Japão, a série - conhecida também como Eagle Riders, Batalha dos Planetas e G-Force -, foi criada em 1972 e chegou a ser exibida no Brasil, mas não teve por aqui o mesmo sucesso de outras criações do estúdio Tatsunoko, como Zillion e Speed Racer.

A história se passa em um futuro quando a Terra é ameaçada por uma horda de robôs comandados por Zoltar. O vilão pretende dominar a raça humana e saquear os recursos naturais do nosso planeta para salvar seu mundo agonizante. As esperanças da humanidade concentram-se em um grupo de super-heróis ninja liderados pelo Dr. Kozaburo Nambu. Mark, Jason, Princesa, Tiny e Keyop são os cinco membros do esquadrão especial G-Force, que se transformam em super-humanos, equipados com armas e veículos especiais.

A nova adaptação animada está nas mãos da Imagi Entertainment, que atualmente também está produzindo a versão cinematográfica de Astro Boy. Originalmente, a direção estava por conta de Kevin Munroe (de As Tartarugas Ninja: O Retorno) e a produção de Lynne Southerland (de Mulan 2), mas ambos foram removidos do projeto. A estréia está prevista para acontecer em abril de 2009, nos EUA. Confira o trailer abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: