terça-feira, 23 de setembro de 2008

Harry Potter só no ano que vem!

E por falar em Harry Potter - e por que não, já que o filme contém um bocado de "animação" e altas doses de fantasia... novas imagens do sexto filme protagonizado pelo bruxo mais famoso do planeta estão circulando na rede.
Previsto para estrear no Brasil em julho de 2009, Harry Potter e o Enigma do Príncipe é mais uma adaptação cinematográfica da série de livros escritos por J.K. Rowling. As fotos mostram cenas do longa e uma imagem de bastidor, na qual o diretor David Yates orienta os atores Daniel Radcliffe (que interpreta Potter) e Bonnie Wright (a Gina Weasley).

Em seu sexto ano em Hogwarts, Harry sente a pressão para derrotar Voldemort (Ralph Fiennes) cada vez mais forte. O Lorde das Trevas está tocando o terror e a destruição por toda a Inglaterra. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, o jovem bruxo aprofunda seus conhecimentos de magia e se prepara para a batalha que se aproxima.
Sim, a escola de magia não é mais um local seguro e tudo indica que o perigo está mais próximo do que todos imaginam. Enquanto isso, o diretor Alvo Dumbledore (Michael Gambon) terá que preparar seu pupilo para a luta final com poderoso vilão. Confira as imagens abaixo.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: