terça-feira, 21 de outubro de 2008

Agentes em apuros

A Fantastic Films está se dedicando a uma nova produção. Desta vez, com marionetes. Mesclando as tramas de ação e espionagem de 007 com Team America e a série Thunderbirds, Agent Crush se passa em 2100, quando um novo tipo de agente especial é criado para garantir a segurança mundial: humanóides com inteligência artificial. Agente Crush é deles, porém, com alguns “defeitos de fabricação”.

Tudo ia bem até que Boris Goudphater, outro humanóide, descartado por ter problemas em seus circuitos cerebrais (ele literalmente tem um parafuso a menos), ameaça destruir o planeta. Cabe ao Agente Crush entrar em ação e salvar o dia.

A animação é dirigida pelo estreante Sean Robinson - que também está a cargo do roteiro ao lado de Barrie Robinson e Mark York - e conta com vozes de Ioan Gruffudd (de Quarteto Fantástico), Neve Campbell (de Partition), Brian Cox (de A Supremacia Bourne), Roger Moore (ex-James Bond) e Danny Glover (de Ensaio sobre a Cegueira, do diretor Fernando Meirelles).

Com um orçamento girando em torno de US$ 20 milhões, Agent Secret está previsto para chegar aos cinemas ainda em 2009 nos Estados Unidos. Confira o trailer abaixo.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: