quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Agora é para valer

Os fãs da dupla de brinquedos Woody e Buzz Lightyear podem comemorar. A Walt Disney informou que a terceira aventura da franquia Toy Story já tem roteiro definido. O longa-metragem vai contar o que irá acontecer com os famosos bonecos depois de serem abandonados por seu dono, Andy. Mas, calma, o menino não fez por mal. Ele agora está crescidinho e precisa ir para a faculdade.

De acordo com o diretor dos dois primeiros longas, John Lasseter, a inspiração para o roteiro veio de um fato que aconteceu com ele, quando seu filho saiu de casa para estudar na faculdade. Desde o começo do ano já existiam rumores sobre essa história, mas até então nada havia sido confirmado.

O elenco também está praticamente definido e vai contar com vozes de Tom Hanks (Woody), Michael Keaton (Ken), Joan Cusak (Yodeling Cowgirl), Tim Allen (Buzz), Don Rickles (Sr. Cabeça de Batata) e Jodi Benson (Barbie)

Toy Story 3 está previsto para ser lançado no dia 18 de junho de 2010, nos Estados Unidos. Antes disso, as duas primeiras aventuras deverão voltar aos cinemas em versões usando a tecnoligia 3D, para divertir ainda mais aos fãs e esquentar o clima para a chegada do novo animado.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: