sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Estréia: Avatar - O Cometa de Sozin

E as aventuras de Aang e seus amigos guerreiros de Avatar chega ao fim. A partir do dia 24, sexta, o canal Nickelodeon exibe O Cometa de Sozin, o último episódio do desenho, dividido em quatro partes, que promete ser pura adrenalina. O confronto final começa quando Aang analisa o que vai fazer no momento em que estiver cara a cara com o Senhor do Fogo e, para ajudá-lo nesse difícil combate, ele consulta suas vidas passadas.

Enquanto isso, o grupo se divide: Zuko e Katara seguem para a capital da Nação do Fogo para negociar com a insociável Azula, ao mesmo tempo em que Sokka e Toph tentam combater os terríveis batalhões aéreos dos adversários. Aang liberta o poder absoluto de Avatar, que estava em sono profundo, para enfrentar a luta final com o grande inimigo, o Senhor do Fogo.

Avatar estreou na Nick em outubro de 2005 e, em pouco tempo, conquistou uma legião de fãs e um lugar de destaque entre os desenhos mais assistidos do canal. Devido ao sucesso entre a garotada, a Nick preparou uma surpresa para os fãs: o lançamento mundial do novo jogo on-line multiplayer, Avatar Legends of the Arena.

No game, os jogadores podem criar seu próprio avatar e pôr à prova suas habilidades, em diferentes arenas em terceira dimensão. O site do jogo é www.avatarlegends.com.
Não perca a grande aventura de Avatar e desvende os mistérios desse confronto final eletrizante.

Exibição: dia 24, sexta, 20h, Nickelodeon

Indicação: a partir dos 9 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: