sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estréia: Deu a Louca na Cinderela

Pegando carona no sucesso do divertido Deu a Louca na Chapeuzinho (2005), surgiu este Deu a Louca na Cinderela, em 2007. Mas as semelhanças páram por aí. O primeiro leva a assinatura do estúdio norte-americano Blue Yonder Films / Kanbar Entertainment, enquanto o segundo é uma co-produção entre a produtora alemã Berlin Animation Film (BAF) e a norte-americana Vanguard Animation, uma das empresas responsáveis pelo desenho animado Valiant – Um Herói que Vale a Pena.

A trama também é muito diferente. Todos sabem que tudo mundo dos contos de fada está programado para que haja um final feliz. E o Mago (George Carlin) responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo.

Porém, um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, consiga colocar as mãos no cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente.

Isso faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha de encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército de fadas e anões.

Exibição: dia 12, domingo, 22h, Telecine Premium

Indicação: a partir de 7 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: