sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fim da linha para os Hill

A Fox americana anunciou que a 13ª temporada de O Rei do Pedaço (King of The Hill) será a última da série. Depois de quase 260 episódios, a emissora comunicou que não irá encomendar mais nenhum. Os fãs, no entanto, podem manter um pouco de esperança. Essa não é a primeira vez que a animação recebe um cartão vermelho.

Há algum tempo, assim como acontecu com Uma Família da Pesada (Family Guy) e Futurama, a emissora havia cancelado o seriado, mas acabou voltando atrás a pedido dos fãs. Além disso, na época, nenhum final foi preparado para a série, o que permitiu o seu retorno.

A decisão, no entanto, chega em um momento em que o animado vai bem na TV americana e deixou a produção um tanto confusa. "Nós já passamos por isso. Quando for a hora de O Rei do Pedaço acabar, irá acabar. Mas eu acho que com a audiência tão boa e com uma qualidade que não parece estar diminuindo, seria muito estranho que não continuasse", disse o produtor executivo John Altschuler à revista Variety.

A sua exibição na TV americana não segue o calendário da maioria das séries, por isso, a 13ª temporada só deve começar por lá em fevereiro de 2009, caso a Fox não desista de exibir esses episódios.

O Rei do Pedaço é a segunda série de animação há mais tempo em exibição no horário nobre da história da TV americana, ficando atrás apenas de, claro, Os Simpsons.

* Fonte: Séries Etc.

Nenhum comentário: