quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Horror em Springfield

A família mais maluca da TV também entra no clima do Dia das Bruxas, protagonizando especiais de arrepiar, no dia 31, sexta, a partir das 20h. E, acredite, ninguém vai querer estar na pele de nenhum integrante de Os Simpsons nesta noite aterrorizante.

A Casa da Árvore dos Horrores IV (20h) - Bart apresenta três presentes de Dia das Bruxas, baseados nas pinturas da "Galeria do Medo".

A Casa da Árvore dos Horrores V (20h30) - Os Simpsons encontram-se presos em uma antiga mansão mal-assombrada nas montanhas, movendo-se pelo tempo e espaço externos, e, o mais assustador de tudo, na lanchonete de Escola Primária de Springfield.

A Casa da Árvore dos Horrores VII (21h) - Bart descobre que ele tem uma irmã nova especial, Lisa descobre que ela é deusa de uma raça de anõezinhos e o povo americano descobre que Bill Clinton e Bob Dole na verdade são os alienígenas Kang e Kodos.

A Casa da Árvore dos Horrores XVIII (21h30) - Bart e Lisa ajudam os Kodos a “telefonarem para casa”. No entanto, os Kodos usam sua ajuda para planejar secretamente algo sinistro. Enquanto isso, Flanders resolve assustar Bart, Lisa e seus amigos quando suas pegadinhas de Halloween vão longe demais.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: