terça-feira, 14 de outubro de 2008

Monstros atacam Springfield

A Fox revelou a primeira imagem e a descrição de Treehouse of Horror XIX, o décimo-nono especial de Halloween de Os Simpsons. O episódio traz três arrepiantes contos de horror, daqueles que só uma mente como a de Matt Groening poderia transpor para a tela. Primeiro, Homer assassina celebridades para que seus direitos de imagem possam ser explorados de graça, em How to Get Ahead in Dead-Vertising.

Em seguida, robôs no estilo Transformers assolam Springfield, em Untitled Robot Parody. E em It's the Grand Pumpkin, Milhouse, Lisa acompanha Milhouse até o canteiro de abóboras para esperar a vinda da Grande Abóbora, mas, quando ela finalmente aparece, a Grande Abóbora parte para uma matança a fim de vingar todas as outras abóboras mutiladas e torturadas em nome do Halloween. Para completar, a aguardada abertura do episódio mostra Homer tentando garantir seu voto para a eleição presidencial de 2008, com uma reviravolta mortal.

A vigésima temporada começou nos EUA no dia 28 de setembro e no Brasil será exibida pela Fox. Confira entrevista com o criador de Os Simpsons aqui.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: