quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novas do ogro verde

Recentemente, rumores se espalharam na internet de que Tom Cruise havia sido sondado pela DreamWorks para dublar o vilão de Shrek Goes Fourth, o quarto filme da série protagonizada pelo divertíssimo ogro verde. Mas a notícia já foi negada. O representante do astro de Guerra dos Mundos negou sua participação no animado. “Apesar dos boatos, não é verdade que Tom vai participar do filme”, garantiu o assessor Jeff Raymond, sem mais explicações, ao site da revista People.

Ao que tudo indica, Mike Mitchell está cotado para dirigir também este quarto filme, que conta com roteiro de Tim Sullivan. Apesar de a história ainda ser um mistério, Jeffrey Katzenberg declarou em recente entrevista que sempre imaginou a franquia de Shrek composta de quatro filmes, sendo que no quarto, a trama revelaria as origens do personagem. Mas isso é apenas uma suposição.

O produtor de Shrek Terceiro, Aron Warner, declarou durante uma entrevista em Los Angeles que os cineastas envolvidos na produção não sabem exatamente o que fazer com a nova continuação, mas já foi sugerido uma aventura que não se passe no reino de Tão Tão Distante. Vamos aguardar.

Shrek Goes Fourth está previsto para estrear em 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: