quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Os poderosos Vingadores

A Marvel Animation, departamento da animações da Marvel Entertainment, vai acrescentar mais uma adaptação de seus quadrinhos à sua longa lista de animações e filmes já produzidos. Os heróis da vez são Os Vingadores e irão protagonizar The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes (Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra, em tradução livre).

A superequipe já ganhou versões animadas em DVD (Os Supremos e Jovens Vingadores), mas pela primeira vez terão um programa semanal que será produzido pelo Film Roman, o mesmo estúdio responsável por Os Simpsons e O Rei do Pedaço. Os Vingadores escolhidos para dar as caras no desenho são Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Gigante e Vespa.

Serão produzidos 26 episódios de meia hora cada, com estréia prevista nos EUA em 2011, coincidindo com a estréia de Capitão América nos cinemas.

Criados em pela Marvel Comics em 1963, os personagens de Os Vingadores, em um futuro próximo, defendem o planeta e o país, tendo que lutar com os mais perigosos vilões. Morando em uma base super-protegida por um tecnológico sistema de comunicação e defesa, os super-heróis têm um grande espirito de família, ao mesmo tempo em lutam contra crime. Eles fazem de tudo para proteger os habitantes de Terra, mesmo que tenham de morrer cumprindo sua missão.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: