quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Para exorcizar os fantasmas

Na contramão dos demais canais que rechearam sua grade de programação com especiais do Dia da Bruxa, o FX preparou uma mini-maratona anti-Halloween no dia 31, sexta, com os melhores episódios de Uma Família da Pesada (Family Guy), animação adulta que é um dos maiores sucessos do mundo.

Blue Harvest (22h) - Quando os Griffins ficam presos em casa durante um apagão, Peter começa a contar uma história que os leva a um flashback de Guerra nas Estrelas, na qual ele assume o papel de Han Solo, Lois o da a princesa Leia, Stewie o de Darth Vader, Brian o de Chewbacca e Chris o de Luke Skywalker. Cleveland e Quagmire encarnam R2-D2 e C-3PO, enquanto Herbert vive o sábio Obi-Wan Kenobi.

Stewie Kills Lois (23h) - Lois e Peter saem para um cruzeiro. Stewie fica com ciúmes por ter sido deixado para trás e sua tendência matricida reascende. Quando Brian o desafia para ele realmente fazer o que tanto deseja, Stewie executa seu plano diabólico sem pestanejar.

Lois Kills Stewie (23h30) - Dada como morta, Lois retorna para acusar Stewie a pessoa que tentou matá-la. Na busca pelo menino, Joe conduz uma perseguição por Quahog. Determinado a conquistar o mundo novamente, Stewie faz o que pode para se tornar o governante supremo do planeta. Já Lois, desesperada para detê-lo, logo percebe o que tem de fazer.

PTV (meia-noite) - Peter monta sua própria estação de TV depois que a Comissão Federal de Comunicações reage de forma exagerada sobre um incidente no prêmio Emmy e começa a censurar todos os programas de Quahog.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: