quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Parece que não deu certo...

Há alguns dias corre boatos na internet de que a Fox não estaria nada feliz com o resultado final de Dragonball - O Filme, filme inspirado no mangá homônimo criado por Akira Toriyama e que virou febre em todo planeta, rendendo séries animadas e games. Ao que tudo indica, as informações podem estar corretas. Esta semana, agências de elenco divulgaram que estão à procura de atores para cenas de refilmagens ou cenas extras. Tais seqüências irão começar a serem rodadas a partir de 30 de outubro.

A trama do filme dirigida por James Wong (de Premonição) acompanha Goku (Justin Chatwin), um jovem que acreditava ser um adolescente comum, até a morte de seu avô virar seu mundo de cabeça pra baixo. Não bastando o fato de perder seu avô, agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem conseguir os objetos, terá todo o poder do universo nas mãos.

Ao lado de seus novos e poderosos amigos, ele vai embarcar em uma jornada para conseguir as sete esferas do dragão antes que o maldoso Piccolo (James Marsters) consiga-as e use-as para dominar o universo!

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: