sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estréia: Leroy & Stitch

A pequena Lilo haviana e seu animal de estimação, o alienígena Stitch, protagonizam mais uma aventura em Leroy & Stitch. Dessa vez, após capturar todas as 625 experiências de Jumba, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley foram recompensados pela Aliança Galáctica: Jumba ganhou a chave confiscada de seu laboratório, Pleakley conseguiu um emprego como professor supervisor da E.T.A.G. (Escola Técnica da Aliança Galáctica), Stitch foi nomeado capitão da Armada Galáctica e da G.N.V.9000 (Grande Nave Vermelha) e Lilo se tornou a guardiã oficial das 625 experiências restantes na Terra.

Porém, o malvado dr. Hamsterviel foge da prisão com a ajuda do Gantu e obriga Jumba a criar uma nova experiência com os mesmos poderes do 626 (Stitch), só que mais malvado e poderoso e menos "fofinho". Ele batiza o novo experimento de Leroy e, como um só não bastasse, Hamsterviel decide cloná-lo, criando um exército inteiro de Leroys para dominar a galáxia. Por isso, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley terão que reunir todas as 625 experiências para poderem lutar contra os Leroys e derrotar Hamsterviel.

Quarto longa animado da série Lilo & Stitch, o divertido Leroy & Stitch foi lançado em 2006, servindo de conclusão para toda a franquia. Como os animados anteriores, este traz lições de famí­lia e a amizade para as crianças, além de nos matar a saudade de personagens tão fofos e queridos.

Exibição: dia 5, 20h, Disney

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: