quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Supercão tem trilha sonora

O site da Amazon.com já disponibilizou a capa oficial e a lista de canções de Bolt: Supercão, próximo longa-metragem de animação computadorizada da Disney (sem o envolvimento da Pixar). A trilha sonora apresenta 17 músicas no total e confirma os boatos do dueto de Miley Cyrus e John Travolta (que empresta sua voz ao cão protagonista), já que ambos cantam juntos I Thought I Lost You. As vendas do CD nas lojas norte-americanas começam em novembro e, no Brasil, está previsto para dezembro, aproximadamente um mês antes do lançamento do animado nos cinemas nacionais, que acontece dia 2 de janeiro de 2009.

Com direção do o estreante Chris Williams (roteirista de Mulan), o animado gira em torno de um cachorro que é o astro de um programa de TV no qual usa seus superpoderes para lutar contra o crime. Sem nunca ter visto o mundo fora do estúdio, ele acredita que é um herói de verdade e não imagina que a garotinha Penny, sua dona no show, é apenas uma atriz contratada.

Quando, acidentalmente, ele é enviado a Nova York e tenta usar seus poderes, descobre que não passa de um animal comum. Ao lado de seus novos amigos - a gata abandonada Mittens e o hamster obcecado por TV Rhino -, Bolt embarca em uma jornada cheia de aventuras para voltar para casa.

Confira a lista das canções abaixo.

01. I Thought I Lost You - Miley Cyrus and John Travolta

02. Barking at the Moon - Jenny Lewis

03. Meet Bolt

04. Bolt Transforms

05. Scooter Chase

06. New York

07. Meet Mittens

08. The RV Park

09. A Fast Train

10. Where Were You on St. Rhino’s Day?

11. Sing-Along Rhino

12. Saving Mittens

13. House on Wheels

14. Las Vegas

15. A Friend in Need

16. Rescuing Penny

17. A Real Live Superbark

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: