quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um cão valente

O site oficial da Disney divulgou um novo vídeo e imagens de Bolt: Supercão, com cenas exclusiva. Apesar do marketing fraco em torno, o animado parece apresentar qualidade e está conquistam os fãs que acompanham as novidades do estúdio. O desenho conta a história de um pastor alemão chamado Bolt (voz de John Travolta) que vive ao lado de uma garotinha de 12 anos chamada Penny (Miley Cyrus, a Hannah Montana).

Astro de um programa sucesso na televisão, ele tem uma vida repleta de aventura, perigo e intriga, mas isso acontece somente atrás das câmeras. Sua vida vira de cabeça para baixo quando é, acidentalmente, enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, onde descobre que lá, no mundo real, seus poderes "não funcionam" como esperava.

Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e habilidades são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem, um exausto gato doméstico abandonado chamado Mittens (voz de Susie Essman) e um hamster obcecado por TV que nunca se separa de sua bola de plástico, chamado Rhino, fazem Bolt descubrir que ele não precisa de superpoderes para ser um herói.

Bolt: Supercão chega nos cinemas dos Estados Unidos em novembro. No Brasil, a estréia está agenda janeiro de 2009. O longa-metragem de animação usa a tecnologia Disney 3D digital.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: