terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estante: 101 Dámatas II - A Aventura de Patch em Londres

A cativante história do clássico da Disney Os 101 Dálmatas continua no novo e espectacular animado 101 Dámatas II: A Aventura de Patch em Londres (R$ 49,90, Disney). Depois de se livrarem das garras da malvada Cruela, Pongo e sua família agora vivem tranqüilos nas casa de seu dono. Bem, nem todos estão tão felizes. O pequeno dálmata Patch sonha em distinguir-se de seus irmãos caninos e ser um verdadeiro cão prodígio, como o seu herói de televisão favorito, Trovão.

Quando Patch, acidentalmente, se separa da sua família, aproveita a oportunidade para conhecer o herói. Seu desejo se realiza e ele se torna o companheiro de aventuras de Trovão. Entretando, Cruela volta à ativa e rapta todos os cachorrinhos de manchas pretas e cabe à dupla encontrar uma maneira de salvar o dia.

Lançado originalmente em 2003, o longa-metragem chega em DVD com som Dolby Digital 5.1 e imagem no formato de tela Widescreen Anamórfico 2,35 (16:9). O idioma e legenda são em inglês, português e espanhol e teremos extras como os videoclipes das canções Try Again e You’re The One, um documentário canino (nos bastidores) e games como Os Bastidores de Trovão, A Aventura de Patch no Crepúsculo e Perdido em Londres.

(shirtley paradizo)

Nenhum comentário: