quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ex-Beatle se junta à família do ogro

Há algum tempo está pipocando na internet rumores de que o ex-Beatle Paul McCartney, 66, pode não só colaborar com a trilha sonora de Shrek 4, mas também emprestar sua voz para um dos personagens centrais do novo filme da franquia. Se os boatos forem confirmados, o músico vai se juntar ao elenco de astros dubladores já consagrados em seus papéis no animado da DreamWorks, entre eles eles Mike Meyer (Shrek), Cameron Diaz (Fiona), Eddie Murphy (Burro) e Antonio Banderas (Gato de Botas).

"A saga de Shrek conta com uma tradição de orgulho por conseguir estrelas para suas produções, e McCartney é até agora o mais importante de todos", disse um porta-voz do filme hollywoodiano. Será mesmo que ele vai aceitar? Bem, se depender de seu filha, Beatrice, com certeza. A menina já declarou que adora o ogro verde.

Mike Mitchell (de Gigolô por Acidente) será o diretor da quarta aventura. Em relação à trama, pouco se sabe, mas tudo indica que será em torno das origens do ogro. Shrek Goes Forth está previsto para estrear em 4 de maio de 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: