quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Heróis franceses

Parece que a lista dos heróis dos quadrinhos americanos e estudunidenses adaptáveis para o cinema está se esgontando. Tanto que, recentemente, a Warner adquiriu os direitos da graphic novel francesa Headshot, uma série de três edições em formato de livro, de autoria de Alexis Nolent.

A história fala de dois assassinos de aluguel, Jimmy e Louis, que matam um senador e a prostituta que o acompanhava. Dois policiais de Nova York, Perry e Carlisle, são encarregados de investigar o crime e acabam encontrando evidências que apontam para a dupla de mercenário. Mas, antes de os tiras confrontarem seus suspeitos, o parceiro de cada um também é assassinado, o que obriga bandido e policial a fazerem uma espécie de pacto para vingar a morte de seus companheiros.

No caminho, eles descobrem que o inimigo não é o único ponto que eles têm em comum. ea fim. Mas tudo muda quando o parceiro de cada um é assassinado. O assassino e o tira formam então uma alinça, e percebem que seu inimigo não é a única coisa que eles têm em comum.

Headshot será produzido pelos criadores do seriado televisivo Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, e ainda não tem previsão para começar a ser filmado.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: