terça-feira, 11 de novembro de 2008

Obama em South Park

Barack Obama nem bem esquentou a cadeira na Casa Branca e já foi alvo de uma paródia em South Park como uma espécie de homanagem pela sua vitória O recém-eleito e primeiro presidente negro norte-americano ganhou sua versão desenho animado em um episódio que mostra a família de Stan reunida na frente da televisão comemorando a vitória e ouvindo o discurso de posse de Barack Obama.

O novo presidente agradece à família e fala sobre um presente que ele está levando para a residência oficial. "Sasha e Malia eu amo vocês mais do que vocês podem imaginar. E vocês mereceram o novo filhotinho que está se mudando conosco para a Casa Branca. Nós vamos chamá-lo de Sparkles", diz Obama.

E não pára por aí, o desenho ainda mostra o povo de South Park em uma verdadeira festa celebrando a vitória do democrata. As pessoas estão bêbabas, cantando e dançando nas ruas e idolatrando o democrata, chegando até mesmo a vaiar o policial que tenta conter a festa. Tudo ao som da música Celebration, do Kool and The Gang. Simplesmente bizarro!

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: