segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sininho vira peça de museu

Para comemorar o lançamento mundial do primeiro animado solo da fada mais famosa do planeta, Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas (leia mais aqui), o museu de cera Madame Tussauds, de Londres, imortalizou a personagem com uma estátua de cera. Dessa forma, Sininho se tornou a menor personalidade do mundo a ganhar uma estátua de cera na história.

"Sem dúvida, algumas celebridades são menores que outras. Mas até então não havíamos trabalhado em uma estátua tão pequena quanto a de Tinker Bell, que tem apenas 13 centímetros de altura", disse Liz Edwards, relações públicas do museu Madame Tussauds. "Nosso time empregou as mesmas técnicas e ferramentas, ainda que a escala tenha sido muito menor - o que exigiu um trabalho muito mais preciso", completa.

Ela acredita ainda que, depois de estudarem centenas de desenhos, fotos em 3D e imagens da superstar, extraídas do novo filme, o time de artistas conseguiu captar com perfeição a forma de Tinker Bell. E você, acha a estátua realmente está à altura da nossa amada Sininho?

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: