quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Alex e cia. em nova aventura

A animação Madagascar 2 nem bem chegou aos cinemas mundiais e o diretor Tom McGrath (de Madagascar) já confirmou um terceiro filme protagonizado pelo leão Alex e sua turma. O cineasta revelou que a DreamWorks já planejava a continuação da animação, que só dependia de como o longa se sairia nas bilheterias. Com cerca de US$ 300 milhões já arrecadados, Madagascar 2 já cobriu seu orçamento de US$ 150 milhões e fez com que Jeffrey Katzenberg anunciasse a produção de um terceiro filme da franquia.

Em entrevista para a imprensa internacional, McGrath disse que adoraria ver Alex (Ben Stiller, de Trovão Tropical), Marty (Chris Rock, de Bee Movie – A História de Uma Abelha), Melman (David Schwimmer, do seriado Friends) e Glória (Jada Pinkett Smith, de Mulheres – O Sexo Forte) voltando para casa, mas ele também comentou que pensa em mandar os animais para outro país.

No animado Madagascar 2, em cartaz em todo o páis, a única coisa que muda é o cenário: desta vez, grupo de animais que foge do zoológico de Nova York cai na savana africana, enquanto tentam voar de volta para casa. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira (leia a crítica aqui).

A DreamWorks planeja lançar o terceiro filme da franquia em 2012.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei essa idéia de vc colocar uma lista das estréias nos cinenas. Assim, não perco nenhuma! Este fim de semana pretendo me divertir com madagascar 2. ah, também curti bastante as dicas de livros. parabéns!