quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Carell em nova animação

O comediante norte-americano Steve Carell (de Agente 86) vai dublar o protagonista da nova animação em 3-D da Universal, Despicable Me, comandada pelo produtor Chris Meledandrie. De acordo com a revista especializada Variety, Jason Segel (de Ressaca de Amor), Kristen Wiig (de Os Irmãos Solomon), Will Arnett (de A Sogra), Danny McBride (de Anjos da Noite - A Evolução), Russell Brand (de Ressaca de Amor), Jemaine Clement (de Loucos por Nada), Jack McBrayer (de Ressaca de Amor) e Julie Andrews (de Encantada) também farão parte do time de dubladores.

O personagem dublado por Carell se chama Groo. Ele sonha em roubar a lua e é incentivado por sua mãe perversa (voz de Andrews), só que, como de praxe, vai encontrar um obstáculo no caminho: três garotas órfãs que ficam sob seus cuidados.

Vale lembrar que Ken Daurio e Cinco Paul são os responsáveis pelo roteiro da trama, marcando assim a segunda parceria deles com Carell - que já emprestou sua voz para outra animação roteirizada pela dupla: Horton e o Mundo dos Quem!.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: