terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Estante: Kung Fu Panda

Cheio de energia, enorme e um pouco desajeitado, Po trabalha na casa de macarrão de sua família, enquanto sonha em ser um mestre do Kung Fu. Seus sonhos viram realidade, quando ele é inesperadamente escolhido para unir-se ao mundo que tanto desejou em Kung Fu Panda (R$ 49,90, Paramount). Sob os ensinamentos do mestre Shifu e ao lado dos lendários lutadores Tigresa, Garça, Louva-Deus, Víbora e Macaco, ele vai aprender os segredos das artes marciais e se tornar um grande guerreiro. Mas ele não contava que o vingativo e traiçoeiro leopardo Tai Lung fosse cruzar o seu caminho (leia crítica aqui).

Além do divertido animado da Dreamworks, o DVD duplo traz cenas de bastidores com astros do cinema como Jack Black e Angelina Jolie, dubladores de Po e da Tigresa, estão entre as atrações dos extras. No estúdio de dublagem, os atores comentam o trabalho e contam histórias engraçadas das gravações, com destaque para Jack Black, já conhecido pelos filmes de comédia e por suas piadas.

Extras: Comentários dos diretores John Stevenson e Mark Osborne; Conheça o elenco; Ultrapassando os limites; Conservation Internacional: Ajude a salvar os pandas selvagens; Academia de treinamento Dragão Guerreiro; Jukebox das animações da DreamWorks: selecione canções apresentadas em algumas animações do estúdio, como Madagascar, Shrek e Bee Movie; Trailers; Seja um mestre do Kung Fu; Terra dos pandas; Kung Fu Panda ao redor do mundo; Brincadeiras com o Po; Jogos e Atividades em DVD-Rom

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: