sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estréia: Aqua Teen Hunger Force

Não perca as novas aventuras do trio de investigadores mais malucos da televisão em Aqua Teen Hunger Force - um aviso, só faça isso com seus filhos longe da sala! Inspirado em série animada non sense exibida no ex-bloco Adult Swim (do Cartoon Network), o longa conta a história da origem dos personagens do desenho, três fast foods gigantes e falantes, que devem controlar um objeto que ameaça a paz na galáxia. Apesar dos perigos, Mestre Shake, Almôndega e Batatão combatem o crime e qualquer vilão que aparece à sua frente com seu jeito peculiar e divertido.

Esta louca animação para adultos foi criada por Dave Willis e Matt Maiellaro, que além de escrever e dirigir os episódios na televisão, ainda arranjam tempo para improvisar as vozes desta turma muito estranha e criar um longa-metragem mais bizarro e picante do que o desenho. Conheça os personagens:

Mestre Shake (Master Shake): o líder (auto-proclamado) do trio é um copo de milk shake tamanho família que faltam adjetivos negativos para descrevê-lo: imaturo, egocêntrico, oportunista, grosseiro, porco, falso, mentiroso, safado, irresponsável, inconseqüente e a lista segue interminável.

Almôndega (Meatwad): ele é uma almôndega macho reprovado para consumo humano, teoricamente possui o poder de se transformar em qualquer coisa que imagine, mas aparece sempre transformando-se em "hot dog" ou "iglu". Aliás, assumir essas formas não serve para muita coisa. Apesar de não ter um cérebro de verdade (é de brinquedo) ele tem um coração de ouro, um espírito ingênuo e de boa índole, que é um prato cheio para Mestre Shake, que vive querendo corromper e destruir a sanidade de seu pobre coleguinha.

Batatão (Frylock): este pacotão vermelho de batatas fritas com bigode e barba grossa e uma pedra mágica nas costas é o cérebro da equipe: responsável, correto, justo, autêntico e extremamente inteligente. Quando necessário, ele pode soltar raios pelos olhos. Apesar da inteligência e bom papo, ele é um fracasso com as mulheres. Nem tudo é perfeito.

Carl Brutananadilewski: o vizinho do Aqua Teen. Ele é humano e o único dos quatro principais que não integra o grupo. É um cara um tanto mal-educado, de higiene duvidosa, péssimos hábitos e baixa auto-estima. Carl diz que trabalha em casa, mas nunca é visto com a mão na massa, além disso ele não gosta muito do Aqua Teen e procura evitar contato com eles sempre que pode.

Dr. Esquisito (Dr. Weird): um cientista que sempre aparece na abertura do desenho fazendo bizarrices. Um personagem remanescente dos velhos vilões-protótipos dos desenhos Hanna-Barbera dos anos 60 e 70. Sempre começa sua aparição demonstrando sua mais recente invenção e berrando sua frase-lema "Senhores... contemplem!"

Exibição: dia 19, sexta, 17h, HBO

Indicação: maiores de 18 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: