sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Estréia: Doodlebops

Deedee, Rooney e Moe Doodle são três talentosos músicos que sempre estão dançando, cantando e aprendendo valiosas lições enquanto praticam com a sua banda de rock na mais colorida e divertida sala de ensaios. Com suas chamativas perucas e roupas, os Doodlebops farão todos dançarem com canções fáceis de memorizar e com muito ritmo. E nesta segunda temporada as crianças em idade pré-escolar vão ter muito o que aprender com essa turminha. Conheça os personagens:

Deedee - adora liderar e sempre tem muita energia. Entre suas preferências estão a cor rosa, escrever canções e tocar seu teclado. Quando não está ocupada dançando e cantando, adora passar o tempo com os seus irmãos Rooney e Moe e contar piadas com o seu amigo Mudge.

Moe - é o mais jovem dos Doodlebops e adora brincar. Sempre divertido, gosta muito de contar piadas, se esconder no estúdio e dançar. Sua cor preferida é a laranja e o que mais gosta de fazer é tocar sua bateria. Quando não está tocando na banda ou contando piadas Moe, com certeza, está escondido para que Deedee e Rooney possam encontrá-lo.

Rooney - é muito ocupado e curioso. Adora descobrir como as coisas funcionam. Sua cor favorita é a azul e a sua fruta preferida é a uva. Quando não está ocupado inventando ou criando novas coisas, Rooney adora ler um bom livro e praticar seus passos de dança.

Exibição: dia 6, sábados e domingos, 14h30, Playhouse Disney Channel

Indicação: a partir de 3 anos

(shirley paradizo)

2 comentários:

Anônimo disse...

OI DOODLEBOPS EU ADORO VCS TRES EU ASSISTO VCS TODOS OS DIA OU MORO NO BRASIL NO ESTADO DE SAO PAULO EM BOTUCATU EU QUERIA Q VCS VINHECEM AQUI NO BRASIL MAS VCS SÓ FAZEM NO ESTADO UNIDOS

Unknown disse...

WAGNER, ~SÃO PAULO-SP
UM RECADO P/ DISNEY CHANEL-PLAYHOUSEDISNEY- ESSE PROGRAMA DEVERIA PASSAR EM OUTRO HORARIO...