terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estréia: O Urso Rupert

Uma nova série chega ao canal pré-escolar para revelar aos mais novinhos um mundo mágico, cheio de encanto e aventura. Desde de segunda, dia 1º de dezembro, o Playhouse apresenta uma nova série pré-escolar, chamada O Urso Rupert, protagonizada por um urso adorável e seus queridos companheiros de aventuras.

No mundo mágico de Rupert, é possível acordar e conhecer um homem na lua que vende queijo ou viajar em uma bolha gigante até o fundo do mar para resgatar uma sereia presa em um molusco gigante. As possibilidades são infinitas e Rupert sempre chegará são e salvo em casa para a hora do lanche.

As emocionantes aventuras destes amigos sempre envolvem a natureza e destacam a importância do respeito ao meio ambiente. O maravilhoso cenário da floresta, a casa da árvore, os campos floridos e o mundo aquático criam um incrível espaço para ser explorado.

O Urso Rupert está sempre com seus amigos: Bié, um texugo amante dos fatos concretos; Eduardo, um elefante alto e tímido; Pingüe-Pongue, maga determinada, e o dragão bebê Ming, seu animal de estimação; Farrapo, o duende das árvores; Fred e Frida, os espertos Gambás Gêmeos e a sereia Miranda.


Exibição: segunda a sexta, 16h, Playhouse Disney Channel

Indicação: a partir de 2 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: