sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estréia: Os Pingüins de Madagascar em uma Missão de Natal

Os telespectadores da Nick que se preparem, pois uma turma de bichos malucos vai invadir a telinha. O curta animado Os Pingüins de Madagascar em: Uma Missão de Natal traz o engraçado quarteto "mafioso" que coloca seus colegas do zoológico de Nova York em muitas enrascadas.

Durante a temporada de festas, quando os animais do Zoológico do Central Park estão se preparando para o Natal, Private, o mais jovem dos pingüins, nota que o Urso Polar está sozinho. Convicto de que ninguém deve passar o Natal sozinho, Private vai à cidade para fazer compras de última hora.

No caminho, ele é confundido com um brinquedo e é comprado por uma senhora. Agora, cabe a Rico, Kowalski e Skiper resgatá-lo antes que a fúria do cachorro de sua nova dona dê um fim em sua missão.

O primeiro longa de animação Madagascar foi lançado no Brasil em junho de 2005 e apresentava uma trupe de animais que fugiu de um zoológico e foi parar em uma ilha onde encontrou uma tribo de lêmures nada convencional. A aventura foi apimentada por grupo de excêntricos pingüins, que de pacatos não tinham nada. Já a continuação, Madagascar 2 - A Grande Escapada, que estréia hoje em todo o Brasil (leia a crítica aqui), os personagens novamente aprontam com seus amigos bichos, deixando todos perdidos no meio de uma savana africana.

Assinado por Gary Trousdale, responsável por sucessos como A Bela e a Fera e O Corcunda de Notre Dame, Os Pingüins de Madagascar em: Uma Missão de Natal reserva muita confusão e diversão para todas as idades!

Exibição: dia 12, sexta, 19h, Nickelodeon

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: