segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mais sombrio do que nunca

Foi divulgado mais um trailer do sexto filme da saga de Harry Potter (intepretado por Daniel Radcliffe), personagem inspirado em livros de J.K. Rowling. Com cenas inéditas, o vídeo mostra momentos empolgantes da nova aventura do bruxo mais famoso do mundo. Harry Potter e o Enigma do Príncipe parece estar mais sombrio que os últimos longas da série e deve apresentar maiores desafios para Potter. Dumbledore (Michael Gambon) irá ajudá-lo, guiando o bruxo em viagens em busca dos detalhes da vida de Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

No novo trailer, podemos ver o professor Slughorn (Jim Broadbent) e os efeitos que a poção mágica de paixão e obsessão causa em Rony (Rupert Grint). Além de algumas rápidas cenas de Quadribol e muitos personagens, entre eles personagens Draco Malfoy (Tom Felton), Luna Lovegood (Evanna Lynch), Gina Weasley (Bonnie Wright) e Hermione Granger (Emma Watson).

Harry Potter e o Enigma do Príncipe está previsto para estrear nos cinemas mundiais de no dia 17 de julho de 2009 (veja a lista dos lançamentos ao lado). Confira o vídeo a seguir.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: