quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Promessa de muita ação

Depois de um tempinho sem notícias de G.I. Joe: Rise of Cobra eis que surge uma informação direta do blog da MTV americana. O endereço traz uma entrevista com o produtor do longa, Lorenzo di Bonaventura, na qual ele revela segredinhos sobre sua nova produção. Segundo ele, há "duas ou três seqüências realmente grandes no filme, que farão as pessoas perderem a cabeça". Ele ainda conta que o que diferencia a ação dos demais blockbusters "são os oito ou nove personagens bem elaborados".

De acordo com o produtor, são os relacionamentos entre esses personagens que elevarão o nível do longa. "Será o cruzamento dessas relações da comic book é tão selvagem que você realmente tem personagens completamente desenvolvidos em um filme-pipoca", explica. O site cita a relação entre Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Byung-hun Lee).

No longa baseado nos jogos Comandos em Ação e dirigido por Stephen Sommers (de A Múmia), Channing Tatum (de Ela Dança Eu Danço) interpreta o soldado Duke. Joseph Gordon-Levitt (de Stop Loss), Dennis Quaid (de Traffic), Christopher Eccleston (de Elizabeth) e Sienna Miller (de Alfie - O Sedutor) também estão no elenco.

Bonaventura também dá uma canja para animar os fãs: "Estamos em fase de pós-produção e está ficando muito bom. Será realmente divertido e grande".

G.I. Joe: Rise of Cobra estréia dia 7 de agosto de 2009 nos cinemas.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: