segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sony em nova animação

A Sony Animation (responsável por O Bicho Vai Pegar) divulgou a primeira imagem de seu novo trabalho animado Cloudy with a Chance of Meatballs. Baseado no livro de Judi e Ron Barrett, o longa conta a história de um grupo de cientistas que desejam acabar com a fome no mundo e que se vêem em um problema de proporções globais depois de conseguirem fazer chover sopa, nevar purê de batatas e vir uma tempestade de hambúrgueres.

Segundo a Variety, Anna Faris (de Todo Mundo em Pânico) vai dublar a voz protagonista, a garota do tempo. Além dela, assinaram para participar da produção James Caan (de Agente 86 e da série Las Vegas), Bill Hader (de Trovão Tropical e Superbad - É Hoje), Bruce Campbell (da série Burn Notice) e Mr. T (de Não É Mais um Besteirol Americano).

Apenas o personagem de Hader foi informado. Ele vai dublar Flint Lockwood, um jovem inventor que sonha em criar algo para mudar a vida de todos. O longa, que tem previsão de estreia (a partir de agora sem acento!) para 18 de setembro de 2009 nos EUA, será comandado pelos estreantes Chris Miller Phil Lord, que também assinam o roteiro.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: