sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Super-heróis em ação

O History Channel presta homenagem aos heróis, heroínas e vilões que conquistaram milhares de fãs ao longo dos anos. Cada episódio da série Super-Heróis revela as características e a história desses personagens que fizeram, e ainda fazem, parte de gibis, filmes, séries e desenhos da TV, além de jogos e brinquedos.

Em Os Maiores Super-Heróis do Mundo, o canal mostra a história e os inimigos dos principais super-heróis que trouxeram alegria para várias gerações, como Batman, Superman, Capitão América, Homem-Aranha e X-Men. Depois é a vez das heroínas entrarem em cena em Poderosas, que traz mulheres valentes e aventureiras que disputaram a atenção com os heróis do sexo masculino, entre elas Mulher Maravilha, Tempestade e Vampira.

Para encerrar o especial, o canal não poderia deixar de lado a "legião do mal". No episódio Super Vilões, os sujeitos mais temíveis da história dos quadrinhos como Coringa, Pinguim, Duende Verde e Lex Luthor são analisados por especialistas. Além disso, cineastas e atores revelam técnicas e curiosidades para interpretar um grande vilão.

Exibição: dia 28, domingo, a partir das 17h, History Channel

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: