sábado, 17 de janeiro de 2009

No mundo de Coraline

Foram divulgadas recentemente novas imagens da animação Coraline e o Mundo Secreto. Nelas, pode-se ver a menina (dublada por Dakota Fanning, de A Guerra dos Mundos) em momentos diferentes: impressionada com o seu novo mundo, explorando um túnel, com sua família, um gato...

Baseado no livro homônimo escrito por Neil Gaiman (de Stardust - O Mistério da Estrela), o animado conta a história de uma menina que vive junto com os pais em uma casa antiga. Com o hábito de explorar o lugar, Coraline acaba ficando em casa trancada durante um dia de chuva. Chateada, ela começa a contar as coisas azuis, as janelas e as portas, e encontra atrás de uma delas um universo alternativo, com versões de seus pais com enormes botões no lugar dos olhos. Inicialmente animada com a descoberta, ela logo percebe que nada é tão bom quanto parece.

Além de Dakota, o elenco de dubladores é composto por Dawn French (de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda- Roupa), Teri Hatcher (do seriado Desperate Housewives), Ian McShane (de Corrida Mortal), Keith David (de Transformers: O Filme) e Jennifer Saunders (de Shrek 2). Dirigido por Henry Selick (do fantásitco O Estranho Mundo de Jack), o filme tem previsao de estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2009. Confira as imagens abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: