quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Estreia adiada

Com o fracasso da adaptação dos quadrinhos The Spirit - O Filme nas bilheterias americanas, a Sony Brasil resolveu adiar o filme para uma data com menos concorrência por aqui. Em vez de chegar no dia 6 de fevereiro, agora o filme tem estreia marcada para 13 de março. A produção é dirigida e escrita por Frank Miller, roteirista e co-diretor de Sin City - A Cidade do Pecado.

Baseado na série de quadrinhos de Will Eisner, The Spirit - O Filme é uma aventura clássica de ação e romance sobre um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, o Octopus (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto busca a sua visão pessoal da imortalidade.

Em seu caminho surgem ainda Ellen Dolan (Sarah Paulson), uma garota comum, mas muito inteligente; Silken Floss (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; Plaster de Paris (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; Lorelei (Jaime King), uma sedutora fantasma; e Morgenstern (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy. E há ainda San Saref (Eva Mendes), a ladra internacional de jóias com curvas perigosas e amor frustrado de Spirit.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: